segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eagle-Eye Cherry sendo quase todo mundo em "Save Tonight"

  Eagle-Eye Cherry é um cantor sueco que vem de berço musical pois é filho do trompetista Don Cherry e irmão da -sensacional- cantora Neneh Cherry. Seu debut como artista foi em 1998 com o álbum Desireless. O primeiro single usado para a divulgação desse trabalho foi a faixa "Save Tonight" lançado em outubro de 1997 e é sobre essa música que falaremos neste post!


  "Save Tonight" foi o primeiro videoclipe lançado por Eagle-Eye Cherry e já mostra ele bem a vontade diante das câmeras uma vez que viveu várias personagens em menos de 4 minutos de videoclipe e detalhe UMA TOMADA SÓ! O resultado foi um clipe muito interessante de assistir tão gostoso quando a música que o acompanha. A música é uma delícia e fez muito sucesso em vários países. O álbum Desireless segue a mesma linha musical do single de estréia e acaba se tornando trilha sonora perfeita para momentos de descanso ou a 2. #FKDK




  "Save Tonight" foi dirigido pelo ,também sueco, Jhoan Camitz que é diretor de videos publicitários mas que já fez algumas incursões pelo mundo dos videoclipes trabalhando com a cantora Cam em "Heaven's Lost",a banda This Perfect Day em "This Friendship Of Ours"-clipes extra bizarros e non-sense e com os bem produzidos e bem sucedidos "Wannabe" das Spice Girls e em "Permanent Tears" de Eagle-Eye Cherry!


Bora assistir Eagle-Eye e suas 300 personagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário