quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Moby em sua jornada pela memória antes de seu último suspiro

  O lindo de ter um blog sobre videoclipes é, sempre, poder conhecer mais sobre clipes que me fazem meu queixo cair. Esse post é sobre um videoclipe pelo qual eu sou apaixonado porquê ele traz a tríade ideal para um videoclipe: O Artista não rotulável, O diretor com uma super identidade e uma música que eu ouviria no modo repeat por um dia inteiro!
Moby

  O clipe sobre o qual eu me refiro é "Natural Blues" do multi-instrumentista e produtor americano que atende pelo nome de Moby. "Natural Blues" foi o 5º single lançado para a divulgação do álbum Play de 1999. O álbum que já havia ganhado atenção devido à singles como "Honey","Bodyrock" e "Why Does My Heart Feel So Bad?" trouxe à tona mais um hino. A música é densa e tem em sua composição o sample da música "Trouble So Hard" da cantora americana de folk e blues, Vera Hall.
Single de "Natural Blues"

  O videoclipe ,dirigido por ninguém menos do que David LaChapelle, traz Moby envelhecido e em uma espécie de hospital onde ele assiste flashes de toda a sua vida antes de ser levado pelos braços de uma espécie de anjo da morte interpretado por Christina Ricci(Familia Adams). A fotografia do videoclipe é um show aparte, como em todos os videoclipes dirigidos por David LaChapelle.
David LaChapelle

  David LaChapelle é um fotografo apadrinhado por Andy Warhol por seu trabalho na revista Interview e desde então, fotografou algumas, senão todas, as maiores celebridades do mundo e as colocou em seus livros lotados de cores saturadas e cenários surrealistas, que também constituem os clipes que ele dirige. Na lista de videoclipes dirigidos por ele estão "Dirrty", Can't Hold Us Down" e "The Voice Within" de Christina Aguilera, "It's My Life" do No Doubt, "This Train Don't Stop Here Anymore" de Sir Elton John, "I'm Glad" de Jennifer Lopez, "Everytime" de Britney Spears e "Feeling This" do Blink 182 -Ou seja, clipes que eu COM CERTEZA postarei aqui!- entre outros tantos!

Após essa avalanche de informações , bora curtir Moby?


Nenhum comentário:

Postar um comentário