quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Podcast #2 Otherside

  E na segunda edição do podcast eu resolvi tratar de um tema que eu já utilizava nas postagens do JIS, no caso, Otherside !

  Otherside é o tema das postagens que tratam sobre covers e versões que fizeram muito sucesso. A diferença é que, no podcast, eu não dependo de que a música tenha virado single e/ou ganhado videoclipe- o que me facilita ,e muito, o trampo!

  Nesse primeiro Otherside em versão podcast teve Lisa Stansfield, Madonna+Massive Attack, Tina Turner, Melanie C, a linda Chlöe Howl, You+Me, The Killers, Alanis Morissete, Erykah Badu e Fugees. Eu achei que seria difícil fazer a seleção, mas acabou que fiz listas para outras edição com o mesmo tema!


  O podcast vai ao ar semanalmente pela Solid State Radio. Na Terça às 23h o inédito e as reprises Quinta 13h e Domingo às 11h.

Bora curtir o OTHERSIDE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário