sábado, 27 de dezembro de 2014

'Nsync e o hino pop

  Em meados de 2001 a boyband americana ‘Nsync formada por Joey Fatone, Lance Bass, Chris Kirkpatrick , Jc Chasez e Justin Timberlake se preparava para lançar seu terceiro álbum de estúdio intitulado “Celebrity”. Para darem continuidade ao sucesso já obtido nos 2 primeiros álbuns do grupo e começarem bem a divulgação do novo álbum o ‘Nsync lançou um single que fala nada mais, nada menos do que sobre o estilo de música que eles faziam,ou seja, POP.


[Sim! Justin Timberlake começou a fazer sucesso mundialmente enquanto era integrante do ‘Nsync de 1995 até 2002.]  A letra fala sobre todos os rótulos que circundam o artista e a música pop.A música tem tudo que uma boa música pop dançante merece ter para ser digna do título de hino. O clipe só reforça isso, pois tem muita cor, animação e uma daquelas coreografias que são incrivelmente bem feitas e infernais de serem decoradas. - Hahahahaha!


  O clipe de “Pop” foi dirigido por Wayne Isham que já havia trabalhado com o Nsync nos clipes de “Bye Bye Bye” e “It’s Gonna Be Me” e em outros clipes de artistas pop como: “You Are Not Alone” de Michael Jackson, “So Emotional” de Whitney Houston, “Spending My Time” do Roxette, ”Livin’ La Vida Loca” do Rick Martin e ”I’m Not a Girl, Not Yet a Woman” de Britney Spears - só pra citar alguns!

Agora bora assistir, dançar, curtir e cantar “Pop”?


Nenhum comentário:

Postar um comentário