segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Voltando aos trabalhos...

Olá, estava aqui reflexivo em relação ao o que postar e ví que esse ano eu só fiz 1 postagem - #QueVergonha! - mas em 2015 pretendo que isso não aconteça. Mesmo estando empenhado com minha banda eu quero e preciso me focar em estar mais aqui, afinal o blog é uma forma de eu estudar mais sobre músicas e videoclipes. Ainda mais agora que eu descobri umas fontes legais de informações aí que eu quero/posso me aprofundar nisso e deixar o blog lindo de morrer. Ahhh sem esquecer que agora eu tenho TEMPO , coisa que ficava impossível de fazer tendo 2 empregos , ou melhor 3- Não esqueçamos da Stranger Danger.



Desde o começo do blog eu NUNCA consegui fazer os 14 posts semanais que eu pretendo, massss ainda sim a meta continua sendo essa, mas é claro que eu não vou passar a postar LOUCAMENTE após 1 ano quase sem atividades...

Como diria Jack O Estripador: "Vamos Por Partes!"


Ao longo dos próximos dias eu vou postando e postando até o ponto que eu ver que a coisa tá fluíndo legal. Se tiverem sugestões, mandem pelo facebook do JIS.
 

Sem mais choramingos e explicações ... bora voltar a explorar o lindo universo dos videoclipes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário