segunda-feira, 14 de março de 2016

Justin Timberlake no colorido clipe de Rock Your Body

Em 2002 Justin Timberlake resolveu aproveitar o hiato do 'N Sync para lançar seu primeiro trabalho solo intitulado Justified. O álbum veio carregado de uma avalanche de hits que ganharam vários videoclipes muito bons e essa postagem trata sobre o mais colorido de todos.
Bora saber que clipe é esse?


  O clipe é o da música "Rock Your Body". O single foi o terceiro lançado para a divulgação de Justified e empolga não apenas por ser uma música contagiante, mas também pelo apelo visual contido no videoclipe. No clipe temos Justin dançando dentro de um cubo mais de 900 lâmpadas que trazem o visual disco com um tempero moderno ao resultado final ... ahhh e claro, sem esquecer das caras, bocas e coreografias afinal estamos falando de um videoclipe pop!


  O clipe foi dirigido por Francis Lawrence, um diretor australiano extra conhecido e premiado graças ao seu currículo invejável que conta com clipes como "Never Be The Same Again" da Melanie C, "I Don't Wanna Miss A Thing" e "Jaded" do Aerosmith,  "Independent Woman"(part 1) e "Emotion" da Destiny's Child, "I'm A Slave For You" e "Circus" da Britney Spears , "Waiting For Tonight" e Jenny From The Block" da J Lo e Hand Clean da Alanis Morissette além de filmes como Eu Sou A Lenda, Constantine e a trilogia de Jogos Vorazes. Ou seja, o cara é SENSACIONAL.
Agora bora parar de enrolar e assistir(e dançar) com JT?


Nenhum comentário:

Postar um comentário