segunda-feira, 21 de março de 2016

Placebo mostra um triangulo amoroso em Taste In Men

  Placebo é seguramente minha banda de rock alternativo favorita e o nesse post eu vou tratar sobre o primeiro clipe deles que eu assisti. Até hoje a música e o videoclipe continuam sendo meus favoritos do Placebo.


 Em 2000 a banda de rock alternativo Placebo formada por Brian Molko, Stefan Olsdal e Steve Hewitt começou a divulgar o seu 3º álbum de estúdio intitulado Black Market Music. O primeiro single lançado para a divulgação do álbum foi "Taste In Men". A música com um baixo pra lá de presente, guitarra distorcida do jeito q eu amo, bateria explosiva e uma letra bem interessante -como de praxe nas músicas do Placebo- trouxe também um clipe pra lá de interessante aos meus olhos.


  No clipe, dirigido por Barbara McDonogh, o vocalista Brian Molko vive um triangulo amoroso com um homem e uma mulher, que não é nada longe da realidade, afinal Brian é bissexual! A fotografia do clipe e a locação deixam um ar ainda mais denso e um tanto misterioso sem esquecer do fator "sexualmente instigante" trazido pelos olhares de seus personagens.
Agora bora curtir "Taste In Men"?



Nenhum comentário:

Postar um comentário