sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Azealia Banks e o sensacional "Chasing Time"

  Azealia Banks é uma das mais promissoras, interessantes e polêmicas rappers que apareceram nos últimos anos. Mesmo que, muitas vezes, ela fique mais em evidência graças a suas declarações ácidas sobre a indústria da música e outros temas, sua música e seus videoclipes não podem ser ignorados e por esse motivo eu tenho o prazer de escrever sobre um clipe de Azealia que me deixou viciado desde a primeira vez que o assisti - e desde então eu não parei de assisti-lo.

  O clipe é da música "Chasing Time" que foi lançada em Setembro de 2014 como sendo o terceiro single editado para a divulgação do primeiro álbum de estúdio de Azealia Banks intitulado Broke With An Expensive Taste lançado em 6 de Novembro do mesmo ano. Banks já havia lançado anteriormente o EP 1991 e a mixtape Fantasea ,ambos no ano de 2012.

  "Chasing Time", segundo a própria Banks, é uma das músicas nas quais ela mais acredita do álbum e sua letra fala sobre um relacionamento falido em versos como "No time for you/I lack the patience/And you're like/girl, how you do that?/ My attitude is bitchy but you already knew that/And since we can't get along/I think we should both move on(go!)" sendo, ora cantados ora rimados, em meio a sua sonoridade eletrônica capaz de levantar qualquer pista de dança.

  O clipe de "Chasing Time",  lançado 2 meses após o single, ajuda a música a ganhar ainda mais destaque. Todo feito em P/B, traz todo o apelo visual de Banks somado às coreografias e aos efeitos visuais que o tornam impossível de ser assistido só uma vez.

  A direção do videoclipe ficou a cargo de Marc Klasfeld que já é conhecido por seu trabalho em dezenas de videoclipes como "Girlfriend" do Nsync, "Last Friday Night" de Katy Perry, "We Are Young" ,parceria da banda Fun com Janelle Monae, "When You're Gone" de Avril Lavigne e o "super-cute" clipe de "Thousand Miles" de Vanessa Carlton.

Agora bora curtir Azealia Banks ?

[ahhh decorar essa coreografia é minha meta pra 2015!]


Nenhum comentário:

Postar um comentário