segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Basement Jaxx mostra Queen Elizabeth II sendo flagrada em uma noite de curtição no clipe de "You Don't Know Me"


  Já imaginou ver a Rainha Elizabeth II perambulando em meio ao seu reino e tocando o puteiro em meio aos seus súditos? Então, a ideia nunca havia me passado pela cabeça, até que assisti o clipe de "Do Your Thing" do Basement Jaxx e concluí que o resultado seria surreal d+, portanto esse será o tema desse post.

Felix Buxton e Simon Ratcliffe
  Uma das duplas de música eletrônica mais interessantes, na minha opinião, é a Basement Jaxx formada por Felix Buxton e Simon Ratcliffe graças ás suas misturas musicais e videoclipes criativos -além de eu acha-los LINDOS.Em 2005 foi editado o single de "You Don't Know Me". O single foi lançado para ajudar a promover a, já bem recheada, primeira coletânea intitulada The Singles. "You Don't Know Me" tem toda a loucura de uma música do Basement Jaxx e ainda conta com a participação mais que especial de Lisa Kekaula nos vocais -O videoclipe também não decepciona por todo o roteiro genial e das imagens ,que parecem ter sido feitas por celulares e câmeras de vigilância.

[Lisa já havia trabalhado com Basement Jaxx na música/clipe "Good Luck" ]


  No clipe de "You Don't Know Me" a Rainha da Elizabeth II é flagrada saindo do imponente Palácio de Buckingham e tocando o puteiro em meio ao seus súditos e mostrando o que é uma diversão digna de realeza! Ela perambula por todo canto que você puder imaginar, incluindo um stripclub !


  Para dirigir essa obra prima o Basement Jaxx convocou Matt Kirbky que também já havia trampado com a banda no clipe de "Good Luck", citado anteriormente, e "Oh My Gosh",  além de já ter outros clipes surreais no currículo como "Hysteria" do Muse, "Make You Feel My Love" da Adele, "Seven Days In Sunny June" do Jamiroquai e "Bushes" de  Norman Cook.

Bora curtir um rolê com a realeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário